Evento recheado de nocautes definiu o novo campeão peso médio
O Jungle Fight 112, realizado neste domingo, na capital de São Paulo, coroou o paulista João Dantas como o novo campeão peso médio.
O combate que decidiu o novo campeão dos médios foi recheado de reviravoltas e emoção. Logo nos primeiros segundos, o boliviano acertou uma bomba em cheio no rosto de João Dantas, 26 anos, que foi ao solo quase que em definitivo.
Digno de um guerreiro, o paulista resistiu, voltou em pé, mas mesmo assim, durante boa parte do primeiro round, parecia que o fim da luta seria com ele beijando a lona Mas tudo começou a mudar a partir do assalto seguinte.
Bazan cansou de bater e, de caçador, se tornou a caça. Bem da verdade, ele também mostrou resistência diante dos contra-ataques do brasileiro, mas João Dantas conseguiu emplacar o nocaute no terceiro minuto do segundo round.
“Quem me conhece me chama de Rocky Balboa, porque eu aguento muita pancada. Ele podia bater a noite inteira que eu não ia parar de ir para cima. Trabalhei muito para conquistar esse cinturão e é só o começo”, disse o paulista de Capão Bonito (Academia Number One/Centro de treinamento Alan Galvão) , que agora soma sete vitórias, todas por nocaute, em oito lutas.
O prefeito Julio Fernando parabenizou o atleta João Dantas, o treinador Alan Galvão e o corner Juliano (Bodinho) em suas redes sociais