Publicado desde 1969
Fundado por José Carlos Tallarico

Capão Bonito Cup terá início em julho com disputas em quatro categorias

A Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Turismo de Capão Bonito está finalizando os preparativos para o início da Capão Bonito Cup, competição que marcará a retomada dos campeonatos de futebol organizados pelo município.

O torneio terá início no mês de julho e será disputado em quatro categorias: Veterano 37+, Veterano 50+, Série Ouro e Série Prata.

Na Série Ouro, 12 equipes foram divididas em três grupos:

Imagem

Grupo A: Motas/Guapiara, Atlético Serrano, EC Igaratá e Atlético Formigas;

Grupo B: União CB, Spartack, Amigos/Nova Campina e Bela Vista;

Grupo C: Ribeirão dos Cruzes, Pido Pinturas, Pinheirinho/Buri e Jardim Bomfiglioli.

Já a Série Prata contará com a participação de 14 equipes, distribuídas em três grupos:

Grupo A: Colorado, Avencal, Porto FC, Vila Aparecida e Botafogo;

Grupo B: Atlético Pereira, Ana Benta, Baguassú, Fênix e BW Calhas e Serralheria;

Grupo C: Atlético Bitão, Atlântico, Ferreira dos Matos e Santa Isabel.

Na categoria Veterano 37+, 11 equipes disputarão a competição, divididas nos seguintes grupos:

Grupo A: GM Itapeva, Guarani Itapeva e Vila Nova São Miguel;

Grupo B: Amigos Sorocaba/Master, Turvo da Lagoa, Ferreira dos Matos e Bela Vista;

Grupo C: União do Vale, Bairro Industrial, Vila Aparecida e Gramadão.

Pela categoria Veterano 50+, oito equipes foram distribuídas em dois grupos:

Grupo A: Batuira, Atlético Guapiarense, Amigos da Bola Itararé e Master Capão Bonito;

Grupo B: GM Itapeva, Bairro Industrial, Clube Venâncio Ayres, de Itapetininga, e Ana Benta.

A expectativa da Secretaria de Esporte é de que a competição reúna grande número de atletas e torcedores, fortalecendo ainda mais o futebol amador e promovendo a integração esportiva entre Capão Bonito e municípios da região.

Facebook
Twitter
WhatsApp

PUBLICIDADE