A Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Turismo de Capão Bonito está finalizando os preparativos para o início da Capão Bonito Cup, competição que marcará a retomada dos campeonatos de futebol organizados pelo município.
O torneio terá início no mês de julho e será disputado em quatro categorias: Veterano 37+, Veterano 50+, Série Ouro e Série Prata.
Na Série Ouro, 12 equipes foram divididas em três grupos:
Grupo A: Motas/Guapiara, Atlético Serrano, EC Igaratá e Atlético Formigas;
Grupo B: União CB, Spartack, Amigos/Nova Campina e Bela Vista;
Grupo C: Ribeirão dos Cruzes, Pido Pinturas, Pinheirinho/Buri e Jardim Bomfiglioli.
Já a Série Prata contará com a participação de 14 equipes, distribuídas em três grupos:
Grupo A: Colorado, Avencal, Porto FC, Vila Aparecida e Botafogo;
Grupo B: Atlético Pereira, Ana Benta, Baguassú, Fênix e BW Calhas e Serralheria;
Grupo C: Atlético Bitão, Atlântico, Ferreira dos Matos e Santa Isabel.
Na categoria Veterano 37+, 11 equipes disputarão a competição, divididas nos seguintes grupos:
Grupo A: GM Itapeva, Guarani Itapeva e Vila Nova São Miguel;
Grupo B: Amigos Sorocaba/Master, Turvo da Lagoa, Ferreira dos Matos e Bela Vista;
Grupo C: União do Vale, Bairro Industrial, Vila Aparecida e Gramadão.
Pela categoria Veterano 50+, oito equipes foram distribuídas em dois grupos:
Grupo A: Batuira, Atlético Guapiarense, Amigos da Bola Itararé e Master Capão Bonito;
Grupo B: GM Itapeva, Bairro Industrial, Clube Venâncio Ayres, de Itapetininga, e Ana Benta.
A expectativa da Secretaria de Esporte é de que a competição reúna grande número de atletas e torcedores, fortalecendo ainda mais o futebol amador e promovendo a integração esportiva entre Capão Bonito e municípios da região.




